Atraso na expedição de faturas
12 de outubro de 2023
Caro cliente,
Fomos alertados para um atraso na expedição das faturas da APdSE decorrente de uma avaria num equipamento dos CTT.
De acordo com os esclarecimentos obtidos junto daquela entidade as faturas já se encontram, a esta data, em distribuição.
Para comodidade e segurança dos clientes recomendamos a adesão à fatura eletrónica.
Poderá aderir à fatura eletrónica em https://apdse.pt/clientes/faturas-e-pagamentos/ .
A fatura eletrónica substitui o documento emitido em papel e é certificada digitalmente e com validade legal, servindo como comprovativo para efeitos fiscais.
Ao aderir à fatura eletrónica, as faturas deixarão de ser enviadas por correio normal e apenas serão enviadas por e-mail para a caixa de correio eletrónico que indicar no formulário.
Vantagens:
Gratuito – A adesão à Fatura Eletrónica e a manutenção do serviço não tem qualquer custo associado.
Fácil, Rápido e Cómodo – Recebe a fatura eletrónica no seu e-mail mais cedo do que a fatura em papel evitando assim o risco de atrasos e extravios na entrega da fatura em formato de papel. O seu formato digital permite que possa consultar a fatura em qualquer lugar, uma vez que pode ser arquivada no seu computador ou outro arquivo digital.
Responsabilidade Ambiental – Ao aderir à Fatura Eletrónica contribui para a redução do consumo de papel e proteção do meio ambiente.
Pedimos desculpa pelos eventuais constrangimentos causados por esta situação alheia à APdSE, mantendo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do email: geral@apdse.pt .
A APdSE AGRADECE A COMPREENSÃO